Hot Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT-BR

Ir para baixo

Mafia PT-BR Empty Mafia PT-BR

Mensagem por M4RC0 M4RT!N$ Ter 14 Jun - 23:10

Mafia PT-BR 49816017943730424052

O Jogo:Anos 30, você está numa grande cidade norte-americana. A cena é dominada por gangsters que têm os policiais nas mãos e disputam o poder. Qualquer um que tenha ambição de sobra e escrúpulo de menos pode se tornar o braço direito do chefão. Esse é o enredo de “Mafia: The City of Lost Heaven”, jogo de estratégia do estúdio tcheco Illusion Softworks que foi lançado no Brasil.
Em terceira pessoa, o jogador viverá o papel de Tommy, chofer de taxi que acaba se envolvendo com a família de Don Salieri, grupo de gangsters poderosos que disputam a hegemonia do crime na cidade com outra família, a de Don Morello.
Durante o curso das 20 longas missões do jogo, você terá que se infiltrar em prédios com vigilância pesada, assassinar opositores, arrombar cofres e roubar carros.
Os gráficos são destaque absoluto no jogo (veja a sessão de screenShots). Isso porque o realismo vai além das texturas e toca os detalhes da cidade de aproximadamente 30 quilômetros quadrados. Os relâmpagos iluminam os céus e as ruas nas noites chuvosas, e a explosão da pólvora na câmara das pistolas dos gangsters iluminam ambientes fechados.
O som do jogo é bastante realista. Os ruídos dos ambientes são bastante fiéis, e os figurantes conversam entre si sobre assuntos cotidianos. Além de todo som ser espacial. Ou seja, o badalar dos sinos de uma igreja são ouvidos baixinhos ao se cruzar a “Giuliano Bridge”, uma ponte da cidade, mas conforme você vai se aproximando da igreja, o som vai ficando cada vez mais alto e extridente. Efeito também válido para tiros, roncos de motores, conversas, etc.
O cenário de Mafia conta com 60 carros, entre eles carros de passeio, táxis, carros de corrida e até mesmo viaturas de polícia, além de veículos de serviço (caminhões, carros de bombeiro, etc). Mais uma vez, os gráficos entram em ação —os vidros podem ser fechados e também estilhaçam quanto recebem bala.

Requisitos Minimos:

Processador: Intel Pentium III ou AMD Athlon com 500 mhz,
Memoria: 96 MB
HD: 1.8 GB
Placa de vídeo: 16 megas compatível com o DirectX 8.1

Donwload:
Parte 01: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 03: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

M4RC0 M4RT!N$
M4RC0 M4RT!N$
Administrador
Administrador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : $$4

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos