Hot Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja e equipamentos

Ir para baixo

Loja e equipamentos Empty Loja e equipamentos

Mensagem por M4RC0 M4RT!N$ Sex 3 Jun - 13:47

Indo às compras!

No The Duel, você poderá personalizar seu personagem de diversas formas diferentes. Comprando roupas, armas, armaduras e muitos outros itens usando seus BPs na loja do Lobby. Se um item tiver algum número em vermelho, isso significa que você não poderá equipá-lo até que o pré-requisito destacado seja cumprido. Apesar disso, nada impede que você compre este item para usá-lo mais tarde. Você também pode vender seus equipamentos usados. Geralmente o valor de venda é equivalente a 50% do preço de compra. Dica: venda seus itens encostados para ter uma boa quantia de BPs em caixa. Mas atenção, uma vez vendido o item, você não poderá recuperá-lo!

WebStore

WebStore é a loja de jogo que dá acesso aos itens mais exclusivos do The Duel, todos eles adquiríveis apenas através de CASH. CASH é uma moeda que só pode ser obtida através do site da Level Up! ou de seus revendedores autorizados na forma de créditos eletrônicos ou de cartões pré-pagos. Na WebStore você vai encontrar uma grande variedade de itens, todos disponíveis com prazos de validade definido: permanente, 30 dias ou 15 dias. Ao confirmar a compra, o item é automaticamente incluído no seu inventário de jogo, e no caso dos itens temporários, terminado o prazo, o item também é automaticamente removido do seu inventário. É importante destacar que, uma vez confirmada a compra de um item, a mesma não pode ser cancelada.

Escolhendo seu visual

Clicando na opção Equipamento do Lobby, você acessará seu inventário. Lá, você verá todos os itens que possui e escolherá aqueles que deseja usar. Aqui, valem algumas regras: seu personagem só pode equipar uma peça para cada parte do corpo (cabeça, corpo, mãos, pernas e pés). Há também um espaço para uma arma branca e dois para armas de fogo. Você não pode equipar duas armas de fogo iguais, mas pode equipar o mesmo tipo de armas de fogo duas vezes. Por fim, há dois espaços dedicados a anéis e dois para itens. Tenha em mente que o peso total de seu equipamento não pode ultrapassar o limite de 100 pontos. Confira o peso das armas e equipamentos nas respectivas descrições.
M4RC0 M4RT!N$
M4RC0 M4RT!N$
Administrador
Administrador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : $$4

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos