Prince of Persia: Warrior Within

Ir em baixo

Prince of Persia: Warrior Within

Mensagem por M4RC0 M4RT!N$ em Ter 14 Jun - 23:16


O Jogo: Era uma vez um jovem príncipe ambicioso e egocêntrico. Tentando impressionar seu pai, ele lidera uma invasão a um reino inimigo e toma como prêmio uma adaga mágica capaz de controlar o tempo. Depois de muitas aventuras, ele foi forçado a matar pessoas que amava e confiar na mulher cujo reino ele atacou – atingindo finalmente sua redenção ao abrir mão de seu orgulho e amor. Essa fantástica e envolvente história foi contada no meio de um dos mais divertidos jogos de ação de 2003, “Prince of Persia: The Sands of Time”. O que o príncipe sem nome não sabia era que, ao pegar a adaga e manipular o tempo, ele criou uma nova dimensão e irritou seres muito poderosos. Caçado por uma enorme besta conhecida como Dahaka, passando os últimos anos de sua vida treinando combate armado e sem dormir em paz. A má notícia é que o personagem que muitos amaram morreu. Em seu lugar, uma versão mal humorada, violenta do mesmo príncipe bola um plano maluco para salvar sua vida: viajar até a Ilha do Tempo, voltar no tempo, e impedir a Imperatriz do Tempo de criar as Areias do Tempo (é, a história é sobre tempo, caso você não tenha percebido).
Se essas mudanças acima parecem radicais, elas são parcialmente justificáveis. Sim, o combate do game original foi bastante criticado, mas independente de notas altíssimas da crítica, as vendas do produto foram muito abaixo do esperado. Na tentativa de salvar a marca, “Prince of Persia” sofreu uma série plástica para se tornar mais atraente: ficou mais negro e violento.
A boa notícia é que o combate do jogo foi totalmente remodelado. Um sistema de combos mais eficiente é ajudado pela implementação de luta com duas armas, inimigos muito mais variados, uma enorme quantidade de novos golpes e respostas mais precisas. Isso ajudaria a resolver o problema das lutas repetitivas do original se a quantidade de combates não tivesse sido aumentada consideravelmente.
Não se engane. O jogo que muitos amaram ainda está aqui. As acrobacias desafiadoras ainda constituem cerca de metade do game, trazendo aqueles mesmos momentos de estudar o ambiente para criar uma rota viável, para então sentir aquele frio na barriga ao realizar saltos mortais dezenas de metros do chão.

Requisitos Minimos:


Sistema Operacional: Windows® 98SE/2000/XP (only)
Processador: Pentium® III 1 GHz or AMD Athlon™ 1 GHz
Memoria: 256 MB
Placa de Video: DirectX® 9-compliant graphics card (see supported list*)
Placa de Som: DirectX 8-compliant sound card
Versao do DirectX: 9.0c (included on disc)
CD-ROM: 16X CD-ROM or 4X DVD-ROM
Espaço em HD: 2 GB

Donwload:

Parte 01:(Parte UNICA) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

___________________________________________




cheers
avatar
M4RC0 M4RT!N$
Administrador
Administrador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 25
Localização : $$4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum