Hot Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modos de Jogo

Ir para baixo

Modos de Jogo Empty Modos de Jogo

Mensagem por M4RC0 M4RT!N$ Sex 3 Jun - 13:52


Vários modos de jogo

No The Duel, você poderá escolher o modo de jogo no qual deseja disputar. Seja criando uma sala própria, seja entrando numa sala já existente, a decisão é sempre sua. Conheça abaixo as principais características de cada modo, e escolha o que mais lhe agrada:

- Combate : Modo básico. A partida termina quando um dos jogadores atinge a pontuação máxima do combate ou quando o tempo termina. Na tela de estatísticas, a posição do jogador depende da quantidade de experiência ganha durante aquela partida.


- Combate entre times : Funciona exatamente como o Combate, mas com dois times, um azul e um vermelho. Nesse modo, se você for derrotado, só poderá voltar ao combate depois que todos os membros de um dos times forem eliminados.


- Gladiador : Igual ao Combate, mas permite apenas o uso de armas brancas.


- Gladiador entre times : Igual ao Combate entre times, mas permite apenas o uso de armas brancas.


- Eliminação : Semelhante ao Combate entre times. Aqui, um jogador aleatório de cada grupo ficará brilhante, com a cor de seu time. O objetivo de cada grupo é eliminar o jogador brilhante da equipe adversária.


- Treinamento : Aqui não se ganha nem perde experiência. É o modo ideal para os iniciantes treinarem ou para partidas amistosas.


Missão : O objetivo aqui é eliminar todos os goblins da fase. Atingido esse objetivo, o grupo poderá avançar para a próxima etapa. Apenas a munição de cada jogador é restaurada no início de cada etapa.
M4RC0 M4RT!N$
M4RC0 M4RT!N$
Administrador
Administrador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : $$4

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos