Hot Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arsenal de Batalha

Ir para baixo

Arsenal de Batalha Empty Arsenal de Batalha

Mensagem por M4RC0 M4RT!N$ Sex 3 Jun - 13:49

Em The Duel você tem à sua disposição uma grande variedade de equipamentos, cada qual com suas características exclusivas. Todos se encaixam em duas grandes categorias: as armas brancas e armas de fogo. Confira abaixo os detalhes:

Armas Brancas

ARMAS


De grande ajuda em disputas corpo-a-corpo, as armas brancas também permitem que você fique suspenso no ar, aguardando a passagem de um adversário.

Adagas: São facas, baratas, leves e fáceis de usar. Comparadas com as Espadas, não são tão poderosas, mas podem ser aliadas importantes quando sua munição chegar ao fim.

Espadas: Espadas são letais ao toque mas são pesadas, o que dificilmente permite que você equipe uma grande variedade de outros equipamentos.

Kodachis: Espadas duplas, usadas apenas pelos mestres no combate corpo-a-corpo. São rápidas, porém pesadas, o que geralmente inviabiliza que você carregue outros equipamentos.

Armas de Fogo

Escolha o equipamento ideal e mantenha os adversários longe. Conheça agora as opções dessa categoria:

Revólveres: Armamento leve e que pode ser usado em pares. O resultado é bom, mas o número de balas e o tempo de recarga deixam a desejar.

Submetralhadoras: São armas muito rápidas, bastante leves e com muita munição, porém com alcance limitado. Também podem ser utilizadas em pares.

Escopeta: Arma lenta e de pouca precisão, mas eficiente a curta distância. É ótima para arenas fechadas e com muitos corredores.

Rifle de Assalto: Arma utilizada pelos atiradores de elite. Difícil de usar e recomendada apenas para quando não houver ninguém ao seu redor.

Metralhadoras: Extremamente rápida e com quantidade praticamente ilimitada de balas. Recomendada para dar cobertura.

Lança-Mísseis:Ideal para alvos de maior porte. É a arma mais lenta do jogo, extremamente pesada, mas seu efeito é imponente.

ARMADURAS

Proteção intensiva

Não pense que as roupas disponíveis para compra são apenas bonitas. Além do estilo, elas também aumentam sua defesa. Cada peça de roupa possui um determinado valor de Proteção e quanto mais alto este valor, mais lentamente sua barrinha de armadura cairá. Confira abaixo as opções disponíveis para cada parte do corpo:

Cabeça: O chapéu ou capacete ajuda a dar um ar de personalidade, além de proteger esta parte vital do corpo. Alguns itens garantem a visão em lugares escuros, enquanto outras protegem contra efeitos de bombas de luz, por exemplo.

Corpo: Pode ser uma camiseta ou uma armadura de fato. Geralmente este é o pedaço de armadura que mais contribui para o aumento do valor de Proteção.

Mãos: As luvas geralmente adicionam apenas um pequeno valor de Proteção.

Pernas: Importante item de defesa, aumenta bastante o valor de Proteção.

Pés: Assim como as luvas, as botas adicionam apenas um pequeno valor de Proteção. Por outro lado, não pega muito bem andar por aí descalço, certo?

Anéis:Os anéis são um tipo especial de item, pois podem produzir diversos efeitos diferentes. Por exemplo, há itens que aumentam o limite máximo de peso que o personagem pode carregar enquanto outros aumentam a velocidade de locomoção. Ao contrário das demais peças de armadura, é muito difícil identificar um anel e usar uma arma especial contra ele.

OUTROS ITENS

Kit de Saúde: Um pequeno kit de primeiros socorros que recupera uma quantidade variável de saúde. Para utilizar, basta jogá-lo no chão e recolhê-lo em seguida. Mas atenção: qualquer jogador pode recolher esse item, inclusive um adversário.

Kit de Reparos:Um pequeno kit de reparos para a sua armadura. Para utilizar, basta jogá-lo no chão e recolhê-lo em seguida. Mas atenção: qualquer jogador pode recolher esse item, inclusive um adversário.

Granada de Luz: Esta granada emite uma forte luz quando detonada. Todos os personagens que estiverem olhando na direção da granada ficarão com a visão branca e o som abafado por um pequeno período de tempo. Mas atenção: seu personagem também pode ser afetado por esse item.

Granada de Fragmentação: Esta granada explode ao impacto e seus estilhaços atingem todos ao redor. Mas atenção: seu personagem também pode ser afetado por esse item.

Granada de Fumaça: Esta granada libera uma fumaça densa, que impede a visão em toda a área. Mas atenção: seu personagem também pode ser afetado por esse item.
M4RC0 M4RT!N$
M4RC0 M4RT!N$
Administrador
Administrador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : $$4

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos